Batida traseira aconteceu na madrugada desta quinta-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros militar de Joaçaba, que foi acionado com duas viaturas, chegando ao local foi possível verificar que a parte frontal do ônibus apresentava danos e o motorista do coletivo acabou ficando preso dentro do veículo, pressionado pelo volante. Foi preciso remover a estrutura para retirá-lo do veículo.
O motorista apresentava alguns ferimentos, aparentemente sem gravidade, e foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelo Samu, que apoiou a ocorrência. Ainda no veículo, foi encontrada uma mulher com dores e ansiedade, que precisou ser atendida. Uma criança de três meses também apresentava ferimentos na cabeça e foi conduzida pelos bombeiros junto da mãe.
Os demais ocupantes saíram por meios próprios de dentro do veículo. Foram conduzidos por veículo próprio da empresa responsável pelo ônibus. Não há informações em relação ao caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para realizar levantamentos e orientações. As causas do acidente também não foram informadas.
Eder Luiz