Fanfarra Municipal Padre Nóbrega participou do II Encontro de Bandas e Fanfarras em Xanxerê

A Fanfarra Municipal Padre Nóbrega de Luzerna esteve no dia 17 de maio representando o Município de Luzerna no II Encontro de Bandas e Fanfarras na cidade de Xanxerê, onde mais uma vez a Fanfarra fez o seu espetáculo em suas apresentações. O Maestro Joel Rosa da fanfarra municipal, agradeceu o poder público de Luzerna pelo apoio recebido e também a todos os integrantes da fanfarra pela dedicação nos ensaios e estarem se deslocando juntamente com a fanfarra para que esse trabalho sempre possa ter cada vez mais seu desempenho positivo.