sábado, 27 junho 2026

Dolar: 0.00 | Peso: 0.00

Mulher é presa por tráfico de drogas após abordagem da Polícia Militar

Segurança Pública

Mulher é presa por tráfico de drogas após abordagem da Polícia Militar

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na noite deste domingo (16) em Ouro. A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber informações de que um VW/Fox, com farol dianteiro danificado, estaria envolvido na venda de entorpecentes em um estabelecimento comercial.

As guarnições localizaram o veículo com três ocupantes e realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor e um dos passageiros. No entanto, uma policial feminina fez a revista na mulher e encontrou seis buchas de cocaína em sua bolsa. Em outra bolsa, foram localizados um torrão de maconha pesando 147,7 gramas, R$ 1.538 em dinheiro, um canivete, uma balança de precisão e um celular Samsung.

A suspeita recebeu voz de prisão e autorizou buscas em sua residência, onde os policiais apreenderam mais uma embalagem com maconha, embalagens com vestígios de cocaína, um celular Motorola e um caderno com anotações do tráfico.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Joaçaba. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp