segunda-feira, 15 junho 2026

Dolar: 0.00 | Peso: 0.00

Santa Catarina amanhece novamente com temperaturas negativas

Geral

Santa Catarina amanhece novamente com temperaturas negativas

Santa Catarina amanheceu com os termômetros marcando temperaturas negativas pelo quinto dia seguido nesta terça-feira (13). A mínima foi de -6,47ºC, registrada mais uma vez em Urupema, um dos municípios mais frios do Brasil e localizado na Serra catarinense.

Em São Joaquim, na mesma região, as primeiras horas do dia também foram congelantes. Além da formação de geada que deixou a vegetação branca por conta de uma fina camada de gelo, a mínima chegou a -3,79ºC.

Em São Joaquim, na mesma região, as primeiras horas do dia também foram congelantes. Além da formação de geada que deixou a vegetação branca por conta de uma fina camada de gelo, a mínima chegou a -3,79ºC.

O frio também atingiu o litoral e outras regiões do estado. Em Florianópolis, por exemplo, os termômetros marcaram 5,02ºC no amanhecer. Já em Criciúma, no Sul, a mínima chegou a 0,77ºC.

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp