Governador visita região nesta quinta (17) para inaugurações em Joaçaba e Treze Tílias

O governador Jorginho Mello cumpre agenda no Meio-Oeste nesta quinta-feira (17), com a entrega de duas importantes obras na área da educação.
Em Joaçaba, às 14h, será entregue a nova quadra poliesportiva coberta da Escola de Educação Básica Julieta Lentz Puerta. O espaço vai ampliar as possibilidades de práticas esportivas e atividades pedagógicas para os alunos da unidade.
Em seguida, às 16h30, o governador inaugura a nova sede da Escola de Educação Básica São José, em Treze Tílias. Com investimento superior a R$ 9 milhões, a estrutura moderna irá beneficiar 309 estudantes da rede estadual. O novo prédio conta com 12 salas de aula, laboratórios, biblioteca, sala de planejamento e uma quadra esportiva.
A secretária de Estado da Educação, Luciane Bisognin Ceretta, também participa das solenidades.