sexta-feira, 26 junho 2026

Dolar: 0.00 | Peso: 0.00

Moisés Diersmann é o novo diretor de Gestão Corporativa da Celesc

Política

Moisés Diersmann é o novo diretor de Gestão Corporativa da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc aprovou nesta semana o nome de Moisés Diersmann para assumir a Diretoria de Gestão Corporativa da companhia. Ele passa a integrar a alta gestão de uma das principais estatais catarinenses, responsável pela distribuição e geração de energia elétrica no Estado.

Com experiência em gestão pública e administrativa, Diersmann terá sob sua responsabilidade áreas estratégicas da Celesc, como  Gestão Administrativa, além de coordenar processos fundamentais para a empresa, incluindo a realização de licitações e contratos corporativos.

Sua nomeação faz parte do processo de reestruturação da diretoria da Celesc, conduzido pela atual gestão estadual, que busca fortalecer a governança e promover maior eficiência nos processos internos da companhia.

Luzerna Noticias.

 

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp