Moisés Diersmann é o novo diretor de Gestão Corporativa da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc aprovou nesta semana o nome de Moisés Diersmann para assumir a Diretoria de Gestão Corporativa da companhia. Ele passa a integrar a alta gestão de uma das principais estatais catarinenses, responsável pela distribuição e geração de energia elétrica no Estado.
Com experiência em gestão pública e administrativa, Diersmann terá sob sua responsabilidade áreas estratégicas da Celesc, como Gestão Administrativa, além de coordenar processos fundamentais para a empresa, incluindo a realização de licitações e contratos corporativos.
Sua nomeação faz parte do processo de reestruturação da diretoria da Celesc, conduzido pela atual gestão estadual, que busca fortalecer a governança e promover maior eficiência nos processos internos da companhia.
Luzerna Noticias.